Regulamento Concurso Cultural “Going to Coldplay Net Zero”

Este é um Concurso Cultural (“Concurso”) realizado pela M2 Soluções em Engenharia LTDA (“Tembici”), de caráter exclusivamente cultural, não vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem ou direito.

Leia atentamente todo o conteúdo deste regulamento antes de fazer o passo a passo para concorrer e não perca a oportunidade de participar deste Concurso Cultural que selecionará os criadores dos melhores vídeos para assistir aos Shows do ColdPlay no Brasil (“Prêmio”). 

O objetivo desse concurso é identificar conteúdos criativos e possibilitar que pessoas (“Concorrentes”) tenham a oportunidade de assistir a um show internacional, observadas as seguintes condições:

1. Qualquer pessoa poderá participar do Concurso, mas funcionários, estagiários, aprendizes e prestadores de serviços de qualquer empresa do Grupo Tembici não são elegíveis para concorrer e ganhar os Prêmios.

2. A participação neste concurso funciona da seguinte forma:

a) Faça o download do Aplicativo “ColdPlay” no seu celular para calcular a pegada de carbono do seu deslocamento até o evento E

b) Grave e publique um vídeo no feed do seu Instagram com, no máximo, 1 (um) minuto e 30 (trinta) segundos de duração, mostrando como você pretende reduzir ou compensar essas emissões de CO2 (gás carbônico) que o seu deslocamento vai gerar.

No vídeo, é obrigatório dizer qual show você gostaria de assistir e usar a hashtag #ColdplayNetZeroBrazil na publicação a ser feita no seu perfil ABERTO no Instagram.

Os vídeos que não seguirem esses passos não serão considerados.

3. A Embaixada Britânica no Brasil e a Tembici (“Comitê”) vão selecionar os 8 vencedores do Concurso.

4. Os vencedores deverão gravar a sua ida até o evento mostrando como cumpriram o seu plano de zerar ou reduzir as emissões de CO2 e publicar o vídeo no seu Instagram marcando @coldplay, @ukinbrazil e a @tembici.

Importante: sua conta do Instagram deve ser pública para que o Comitê julgador possa avaliar o seu vídeo. Ao enviar o vídeo, você concorda com o fato de que ele pode ser compartilhado nas redes sociais dos organizadores (Coldplay, Embaixada Britânica e Tembici) e em outros veículos de mídia e comunicação com os devidos créditos aos autores.

5. Os Concorrentes autores dos melhores vídeos selecionados pelo comitê receberão os seguintes Prêmios:

03 (três) pares de ingressos para o Show de São Paulo (01 par para cada vencedor) OU;

03 (três) pares de ingressos para o Show do Rio de Janeiro (01 par para cada vencedor) OU ;

02 ou pares de ingressos para o Show de Curitiba (01 par para cada vencedor);

E

01 (um) Plano Anual (APENAS para vencedores dos shows de São Paulo e Rio de Janeiro) para usar as bicicletas compartilhadas da Tembici em São Paulo ou no Rio de Janeiro. (Termos e condições de uso se aplicam). 

Datas dos shows referentes aos Prêmios

  • São Paulo: 17/03/2023 ou 18/03/2023
  • Curitiba: 21/03/2023 ou 22/03/2023
  • Rio de Janeiro: 25/03/2023, 26/03/2023 or 28/03/2023

Despesas de viagem, hospedagem, acomodação, estacionamento e outros que não estejam expressamente previstos como parte do Prêmio não serão concedidos por nenhum dos Organizadores. A responsabilidade por esses itens é exclusiva dos Concorrentes e/ou vencedores.

6. Os vencedores também terão acesso ao Energy Zone, local que permite converter a energia dos fãs, por meio de uma pista de dança cinética e pedaleiras especiais, em energia para alimentar o palco.

7. Cada Concorrente poderá concorrer com quantos vídeos desejar, desde que os conteúdos de cada vídeo sejam diferentes e que possuam a hashtag do Concurso, mas ganhará somente 01 (um) par de ingressos, de modo que, os Concorrentes vencedores serão automaticamente desconsiderados para a seleção dos demais.

8. São considerados para o julgamento, os seguintes critérios: 

Originalidade: serão avaliados a criatividade e a forma como os candidatos explicam seus planos para compensar suas emissões

Conteúdo: será avaliada a ligação entre o conteúdo dos vídeos dos concorrentes e os objetivos da iniciativa. 

9. Fases:

  • Abertura do concurso e início das postagens: 0h do dia 04 março de 2023 às 23h59min do dia 09 de março de 2023. Os vídeos publicados após 09/03/2023 (ou seja, a partir de 0h de 10/03/2023) não serão avaliados, nem concorrerão aos Prêmios
  • Comunicação dos vencedores: até o dia 10 de março de 2023 via DM no Instagram.

10. Cada concorrente poderá enviar quantos vídeos quiser para concorrer aos Ingressos oferecidos para os shows de todas as cidades, 

11. Somente serão aceitos vídeos que preencham todas as condições previstas neste regulamento, suportadas por informações completas e precisas, realizadas dentro do período e forma descritos neste Regulamento.

12. Ao final da campanha, será coletado todo o material postado para um vídeo de encerramento.

13. A Tembici e a Embaixada Britânica se reservam no direito de desclassificar participantes que não preencham os requisitos previstos nas disposições deste regulamento ou aqueles que publicarem vídeos ofensivos, não havendo qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação. 

14. A participação do Concurso Cultural implica na aceitação total e irrestrita de todas as cláusulas deste Regulamento. 

15. Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos exclusivamente pelos organizadores do Concurso Cultural, sempre com o suporte da área Jurídica do Grupo Tembici. 

16. Os vencedores autorizam, desde já, o uso gratuito de sua imagem em qualquer tipo de mídia e peças promocionais, para a divulgação do Concurso Cultural, existente ou ainda a ser criado, sem qualquer ônus para a Tembici.

PT